quarta-feira, 9 de novembro de 2011

cuidado com o rock!

Olá de novo nikolskianos!
Bem, tenho algo oficial a anunciar, inventei uma nova frase, expressão, passível de ser plagiada, por isso registo aqui e agora a patente!
Numa noite de Recepção ao Caloiro, andava eu a vaguear pelo recinto do Pavilhão Multiusos em Guimarães e, eis que me deparo com uma legião de experientes fãs de Xutos e Pontapés. Era incrível o seu vigor e loucura, e não foi possível sequer outro comentário sair da minha boca senão: 
- CUIDADO COM O ROCK!

Dias depois vi no 9gag.com um meme que reflecte bem o espírito desta minha expressão.

Por isso há bocadinho criei no memegenerator.net um meme que resume todos estes sentimentos:


CUIDADO COM O PLÁGIO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

este reino conta com livro de reclamações.
reclamem! vivemos numa democracia!