sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Consultas


Olá Nikolskianos!
Eis que hoje a vossa rainha precisou de marcar uma consulta médica para fazer exames, mas teve de ligar pró Centro de Saúde de Famalicão, pois na minha freguesia não providenciam médicos de família para tal divindade!
Após explicar a situação à recepcionista, ela exclamou "Uma consulta de recurso!". Fiquei portanto a saber que os portugueses que não tem médico de família vão a consultas de "recurso", como se tivessem reprovado na prova de admissão à qualidade-de-possuir-médico-de-família!

Após toda esta recepção de novos conceitos e realidades, a senhora da recepção exclamou de novo "Menina, agora vai demorar muito tempo a ter consulta!". Algumas palavras, que entretanto com o acordo ortográfico se escrevem com minúscula, mas como este é o meu reino vou continuar a escreve-las com maiúscula, invadiram a minha cabeça: Março, Abril, Maio.... No entanto a seguir a senhora continuou "Só no final do mês, ok?".

What? Isso é muito tempo? Pessoas que vão a recurso de um concelho inteiro (com 49 freguesias) caem no mesmo Centro de Saúde e menos de um mês é muito tempo?

RESPOSTA A TODA ESTA QUESTÃO, TÃO ESTRANHA NO MOMENTO QUE O PAÍS ATRAVESSA:
-Taxas moderadoras - 5euros.

AAAAHHHHHHH!

Sem comentários:

Enviar um comentário

este reino conta com livro de reclamações.
reclamem! vivemos numa democracia!