segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

hate-post - blogs de moda

Olá de novo Nikolskianos!
Este hate-post não é contra os blogs de moda!
Pelo menos não contra todos os blogs de moda...
Reconheço que há blogs de moda giros que quando estou com TPM visito.

É sim sobre o facto da moda se ter tornado uma... MODA!!!

O que me irrita aqui não é a concorrência, não é o facto de todas as pessoas agora terem estilo,
(claro que me irritaram coisas como a proliferação de franjas há uns anos e etc...)
também não é o facto de as pessoas terem fotos com peças de roupa extravagantes que lhes assentam muito bem (eu não teria coragem ou corpo para usar algumas dessas roupas, caros Nikolskianos, se calhar tenho um bocadinho de inveja, admito).

O que me irrita é...
... que como em tudo...
como na música, como no cinema....

...algumas das pessoas que hoje vomitam termos como vintage, retro, e etc, ontem olhavam para mim de lado quando eu usava uma camisola ou t-shirt dentro da saia, ou quando usava botas todo o ano... mas agora é vintage! Agora elas são bués diferentes e vintage e percebem bués de moda!

1 comentário:

Andreia Mandim disse...

fuck yeah!morte às bitchies ;_;, que se vestem de avó e usam roupa podre com mofo, porque é moda.

Enviar um comentário

este reino conta com livro de reclamações.
reclamem! vivemos numa democracia!