terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Taras e Manias

Olá caros Nikolskianos!
Ontem enquanto esperava que um filme sacasse (!) vi o Curto-Circuito na SIC Radical.
Acho que aquilo já era repetido e estavam a pedir pró pessoal comentar no Facebook do CC sobre manias e vícios estranhos que tinha.

Por isso caros Nikolskianos vou aqui hoje revelar algumas das minhas manias/vícios que tenho (não muito estranhas):

- roer as unhas
- ferrar os lábios
- ferrar a parte de dentro dos lábios e boca
- tremer com a perna quando estou sentada
- mexer no nariz (esta tento esconder, mas depois farto-me e já não disfarço)
- dormir com as calças de pijama dentro das meias (tão sexy!)
- dormir com uma perna esticada e uma dobrada (sim, sou uma espécie de flamingo)
- beber o chá até meio da chávena, e depois enchê-la de água e aquecer de novo para poder beber mais chá/água quente
- cantar enquanto conduzo
FIM.

Depois espero que vocês comentem e contem as vossas porque desde o post de Famalicão que fiquei muito desiludida com vocês, pois verem o Nikolsky escondidinhos atrás de mais uma visita no Blogger é muito bom, mas quando é para dar a o cara, ou nick, com um comentáriozinho ninguém dá!

Gostava muito de saber o que pretendem fazer das vossas vidas com essa atitude!!!

2 comentários:

R.Baptista disse...

Taras e manias? ora bem:

-pensar este cigarro é o ultimo
-ler: "Só mais uma página"
-sentado: a perna parece um martelo pneumático
-Tentar associar tudo a piadas: "quando é para dar a cara ninguém dá" só eu é que associei logo isto aos apanhados?
-net em casa, a do café dá bem, café!
-tentar conduzir só com um dedo.:medo:
-olhar para o sol para espirrar
-dia inteiro a fazer contas quantas horas durmo

e assim de repente...

Mariana Sousa Santos disse...

Obrigada caro Nikolskiano :D
Partilho do vício da perna, como já disse em cima, e olhar pró sol para espirrar é sempre um bom truque!

Enviar um comentário

este reino conta com livro de reclamações.
reclamem! vivemos numa democracia!