quarta-feira, 14 de março de 2012

HATE-POST - "Ouço um pouco de tudo!"

Olá Nikolskianos!
Este post é sobre aquelas pessoas que quando questionadas sobre que género de música ouvem ou preferem respondem:
- Ouço um pouco de tudo!
ou respectivas variantes.

Caros amigos, NINGUÉM OUVE UM POUCO DE TUDO
é IMPOSSÍVEL que conheçam todos os géneros musicais que há no mundo!

Ouço um pouco de tudo normalmente é igual a:
Ouço toda a merda que os media me enfiam pelos ouvidos.
Como tudo o que me dão a comer às colheres e gosto!!
E se der em anúncios de TV? HUUUMMMM que delícia!!!


Este tipo de pessoas-que-ouve-um-pouco-de-tudo normalmente também se caracteriza por pôr likes no facebook em posts de músicas que os amigos publicam, e que eles nunca ouviram na p*** da vida! Será que estão dispostos a ouvir?

Sim, eu se calhar estou disposta a ouvir grind-core-black-metal ou folclore-minhoto-esganiçado durantes uns segundos. Posso não gostar nem saber o que raio é aquilo ou de onde vem.
Mas assim ouço UM POUCO DE TUDO e sou feliz.

PS: por favor pessoas-que-ouve-um-pouco-de-tudo nunca digam que gostam de música, ok?


4 comentários:

R.Baptista disse...

E aquelas pessoas que até ouvem vários tipos de música, e para não dizer: ouço techno, trance, hip-hop, rock, progressive rock, black metal, pop, blues, grunge, reaggae, punk rock, hard rock, jazz, electrónica e outros que lhe apeteça, diga, ó pá, eu até ouço um pouco de tudo! Just saying.

Mariana Sousa Santos disse...

acho que dá para perceber quem se enquadra neste post, e quem se enquadra neste post não conhece metade dos géneros que referiste ;)

R.Baptista disse...

Hummm, eu entendo aquelas pessoas que dizem eu ouço tudo, como disseste, comem o que lhes metem à frente, se calhar tb dizem isso pk se deixam guiar pela moda, mas acho que tb não podemos dizer que não gostam de música. ( eu sou o advogado do diabo :) )

Mariana Sousa Santos disse...

na minha opinião quem ouve o que os outros ouvem porque é fixe e não tem qualquer iniciativa pessoal no que escolhe ouvir, não gosta de música. fim

Enviar um comentário

este reino conta com livro de reclamações.
reclamem! vivemos numa democracia!