sábado, 7 de julho de 2012

Café

Caros Nikolskers!
Às vezes apetece-me concordar com o Passos Coelho e afirmar que sim! Os portugueses são piegas!
Mas não deve ser só um mal nacional!
Pelo menos os burros dos americanos também devem padecer do mesmo!
Só que nós temos solução! Já eles nem por isso....
Mas vamos lá ao centro da questão:

- 77% dos problemas das pessoas resolver-se-iam se estas tomassem mais café!!
(SIM, É UM ESTUDO LEVADO A CABO POR MIM, POR ANÁLISE OBSERVADORA)
(PORQUÊ 77? PORQUE HOJE É 7 DO 7 E É UM N.º BONITO!)


Vamos lá analisar alguns exemplos:
- "Estou deprimido"
TOMA CAFÉ QUE ISSO PASSA! NO MÁXIMO TORNAS-TE NUM OBSESSIVO COMPULSIVO, MAS A DEPRESSÃO PASSA!

- "Tenho prisão de ventre, estou inchada"
- 2 KIWIS E 2 CAFÉS DE PÉNALTI E O SOL BRILHARÁ DE NOVO NO TEU INTESTINO!

-"Tenho preguiça"
- CAFÉ

-"Não tenho que fazer"
- VAI TOMAR CAFÉ

Por isso caros Nikolskianos, deixem de ser PIEGAS, e malhem no café!





-"Dá-me gases"
- TOMA MAIS CAFÉ QUE ISSO JÁ SOLIDIFICA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

este reino conta com livro de reclamações.
reclamem! vivemos numa democracia!