segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Beldades.punheta.com

PARTE 1 DO POST: 

Olá Nikolskianos!
Está a dar muito que falar esta onda das páginas de "beldades" das universidades no facelook, e agora há mesmo um site que promete
catalogar todas as mulheres bonitas que o nosso país tem!
iupi!!! para os interessados é este:

O que esta onda me fez lembrar, foi uma série de sites muito em voga na Europa de Leste desde há uns anos, onde as belas (algumas) e espadaúdas (quase todas) mulheres russas, ou de países vizinhos, se expunham para tentar angariar um marido na América, de forma a conseguirem ser exportadas para lá!
Aqui fica também um exemplo:

Com a crise, compreende-se então a necessidade por parte das portuguesas deste tipo de auto-promoção!!!

PARTE 2 DO POST:

Como sabemos, estas lindezas de mamas espremidas na net, e de photoshop nas bentas, correm o risco de servir de porno soft-core para muita gente! Por isso isto fez-me lembrar outra coisa, relativa à Universidade do Minho...
- AS FOTOS DA RATA NA PRAIA!!!
Enquanto dura a festividade de encontrar ovos da Páscoa nas praias com nevoeiro do Algarve, fotos vão sendo publicadas no site da AAUM, e os nerdzinhos que ficaram em casa, podem ter a possibilidade de ver como são de bikini as "beldades" mergulhadas em álcool em quem já se roçaram no BA!
Todos ganham!
As "beldades" ganham promoção das suas carnes e fazem render o dinheiro que investem no ginásio!
Os nerds ganham novas erecções em público quando as virem por aí na vida real!!!

(não vou por exemplos, procurem no facelook da AAUM)


- todos ganham neste universo de beldades, até a economia nacional
só não ganha o outro moço que fez o site
IGUAL AO DA "REDE SOCIAL" -

muahahahahah!!!!

4 comentários:

R.Baptista disse...

Damn... como não me lembrei do trocadilho da "rata na Praia"? -.- Agora uma pergunta para a editora do NikolsKy, o que ganham estas meninas em aparecer nestes sites? Por exemplo, tenho uma conhecida minha que estava lá, eu avisei-a que estava lá e continua a lá estar, vejam as minhas curvas, comuns utilizadores do mundo virtual, é isto?

Mariana Sousa Santos disse...

Acho que faço minhas as palavras do professor Nelson Zagalo http://p3.publico.pt/vicios/hightech/4415/facebook-beldades-universitarias-expoem-se-para-facilitar-ligacoes-amorosas eheheh

R.Baptista disse...

Ponto de vista deveras interessante, tal como tu consigo entender perfeitamente as palavras do Professor Nelson Zagalo, onde vai tudo de encontro à necessidade do acasalamento. Não estava a entender muito bem a analogia aos sites de "noivas" mas assim já fico mais esclarecido. Thanks :)

Mariana Sousa Santos disse...

As analogias aos sites de noivas devem-se a factos tão simples como os que podes comprovar aqui:
[http://www.elenasmodels.com/testimonials.htm]
nesses sites de Leste há mesmo o propósito delas conhecerem americanos/canadianos/australianos, que sonham ter uma escrava russa, então essas meninas sujeitam-se a ser exportadas pra países onde vão ter melhores condições de vida, daí se venderem desta maneira.

no caso de Portugal, sim ficamo-nos só pelo acasalamento xD

Enviar um comentário

este reino conta com livro de reclamações.
reclamem! vivemos numa democracia!