domingo, 17 de junho de 2012

O-post-mais-porco-de-sempre-do-Nikolsky

O
Caros Nikolskers,
este é o post mais porco de sempre do Nikolsky!

Há uma pergunta que me transcende e me faz interrogar acerca da sanidade mental dos homens, e seu amor ao seu orgão genital singular.
Mas porque é que os homens usam como insulto:
CHUPA-ME A PIÇA?

Esta expressão é usada, em norma, contra pessoas com quem os homens não estão contentes!
Então porque raio havia um homem de confiar o seu orgão fálico a alguém que não lhe quer fazer bem?

Caso a acção do insulto acontecesse, o adversário em questão poderia simplesmente morder, o dono do orgão chupado, e eis que o sujeito 1 ficava sem o dito!!!

Por isso é que acho uma expressão bastante estúpida, para dizer a pessoas das quais os homens não gostam, ou não têm certeza se a pessoa vai ou não ceifa-los do seu orgão detentor de uma uretra! 

Por isso é que eu prefiro a expressão "Chupa-me o tampão", como referi já neste post.
É igualmente uma referência a um objecto mini fálico, no entanto a um objecto que não faz parte do meu corpo (pode ser um tampão que nunca vai vir a ser usado, sequer), no entanto provoca uma ameaça visual bem mais medonha no adversário! 

Por isso homens, não confiem os vossos pénis assim às pessoas!^
Não digam, por exemplo:
- Passos Coelho, chupa-me a piça!

Sabem lá se o Sr. não iria cortar a dita para vender como carne no talho e assim amealhar mais uns trocos para pagar a dívida nacional!

Para a próxima pensem como querem fazer xixi o resto das vossas vidas!



[HATERS DO POST ANTERIOR, MUITO OBRIGADA PELAS VISITINHAS!!!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

este reino conta com livro de reclamações.
reclamem! vivemos numa democracia!