sábado, 16 de junho de 2012

Os Novos-Hipsters!

O que é ser hipster?
No meu tempo ser hipster era ouvir música que ainda ninguém conhecia, antes dela passar a ser conhecida por mais de 20% dos meus contactos no facebook.
No meu tempo ser hipster era ouvir o pessoal no BA louco com a Last Night e caso estivesse sóbria  fazer aquela carinha de mete-nojo como quem diz "tão 2003"...
No meu tempo ser hipster era esboçar um pequeno sorriso quando via t-shirts do Goo dos Sonic Youth.

Mas depois surgiu uma vaga com as novas gerações: os novos hipsters!
Os novos hipsters gostam daquelas bandas que vêm aos festivais este ano, e que têm aquele hit fixe dos anúncios que o pessoal vai cantar ao rubro! Pró ano já ninguém sabe o nome deles!
Os novos hipsters já não gostam de bandas começadas por The.
Os novos hipsters já deixaram de ver mal.
Os novos hipsters trocaram o rock pelo electrónico fofinho!

Não sei muito bem onde isto vai parar, mas como hipster old-school sinto-me revoltada, mas continuo a gostar de música que ninguém conhece!
IUPI!

Sem comentários:

Enviar um comentário

este reino conta com livro de reclamações.
reclamem! vivemos numa democracia!