Sim, estão a ler bem, eu estou a escrever sobre o amor no Nikosly, mesmo!
Mas não pensem que vou falar do amor e dos meus sentimentos assim isoladamente no Nikolsky, estava a brincar nikolskianos, AHAH ENGANEI-VOS, claro que não vou fazer isso!
Por isso cá vai:
teoria 1 - CORAÇÃO: O FÍSICO E O MENTAL
.Pois é caros amigos, como vocês ainda não devem saber, a ciência ainda não vos ensinou, mas na realidade o nosso coração tem um lado físico e um lado mental.
O lado físico basicamente também poderia ser chamado de lado biológico, mas agora já escrevi físico muitas vezes e não me apetece mudar. O lado físico do coração é portanto responsável pela tarefa de bombear o sangue que circula no nosso corpo e faz com que tenhamos pulsação, o que é altamente pois quer dizer que estamos vivos! No que se refere ao meu parece que o meu sangue tem andado a infringir os limites de velocidade, porque o radar do coração assim meio que dispara às vezes e é chato porque tenho de respirar fundo e passar umas multas a a esses sacanas.
.O lado mental interfere aqui também com esta dita velocidade a que o sangue anda a circular aqui pelas IC´s e variantes do meu belo organismo. Basicamente o lado mental do coração diz respeito às nossas tão desejadas e faladas emoções. A vantagem do lado mental do coração é que embora às vezes este lado não funcione tão bem, na realidade não tem muita utilidade prática, por isso pode deixar de funcionar às vezes que continuamos vivos na mesma (segundo a máquina que parece o Soundbooth pelo menos). No meu caso por exemplo, já tive vários ataques cardíacos, mas foram só no que respeita à parte mental do coração, por isso depois fiquei fina.
E agora vocês perguntam "Mas porque é que estou a ler PC aqui em baixo?"
teoria 2 - O AMOR E OS PC´S -
.Isto leva-nos a outra teoria que coincide em pontos com a anterior, mas em vez de afirmarmos que o coração tem um lado físico e um lado mental, podemos dizer que este se divide em hardware e software.
O hardware do coração corresponde portanto ao seu suporte físico, com a desvantagem de não o podermos reiniciar. Já o software corresponde aos processos que fazemos correr no hardware e que regulam portanto o seu desempenho, puxando mais ou menos por ele, conforme os programas e aplicações que andemos a tentar abrir no coração.
No meu caso posso dizer que a nível de software o meu coração está a precisar de ser formatado. Já no hardware já muito lixo se acumulou nesta ventoinha, que muito tem trabalhado graças a renders curtos mas muito pesados, se calhar preciso que a limpem também...