Olá Nikolskianos!
Este será um post muito polémico porque tem laivos de xenofobia. Desde já peço imensas desculpas por estar a generalizar, e peço desculpas pela sinédoque, mas aqui vai.
Este post é dedicado ao pessoal que acha que vai comer
bué gajas de Erasmus cá AKA estrangeiras.
A principal razão pela qual os machos querem comer estrangeiras, segundo eles mesmos, nem sempre são as características físicas das mesmas! O argumento mais referido é: a facilidade!
Pelo que percebi então:
Comer gajas de Erasmus = Saldos!
Por isso agora Nikolskianos que-querem-comer-gajas-de-Erasmus, eis que agora aqui vos deixo uma lista de
prós e contras dos saldos, no caso de quererem pensar antes de comprar!
Prós:
- é mais barato.
- é significativamente mais barato!
- gastam menos dinheiro.
- no caso de comprarem algo muito barato, podem ter a sorte de comprar dois artigos (true story)!
Contras:
- são os restos!
- vocês não vão comprar porque precisam! muitas das vezes é só porque o preço é apelativo.
- já só existem os números que ninguém quer... os 32 e 34... os 42 e 44... (eu sei do que falo Nikolskianos! eu uso o 36 e 38!), por isso só vão encontrar artigos grandes demais, ou pequenos demais.
- se não forem dos primeiros a chegar ao estabelecimento, já só encontram trapos calcados caídos no chão.
- muitas vezes a roupa dos saldos já foi comprada como prenda de Natal, e usada, e é de novo devolvida à loja! (logo, vocês não sabem onde ela andou...)
- os artigos que vocês queriam mesmo comprar, já foram comprados logo no início dos saldos, e o seu preço não desceu assim tanto, logo, alguém com mais dinheiro chegou-se à frente e comprou primeiro. ooops! a não ser que tenham gostos muito peculiares, nem sempre vão conseguir o que querem, mas sim o que conseguem arranjar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Finalizo este post com um pedido de desculpas geral ás pessoas que não se enquadram nesta teoria, mas que são generalizadas pelos homens como tal. Se alguém se sentir ofendido com esta teoria, peço desculpa pela metáfora de mau gosto, mas não fui eu a criar o mito. Now I'm going back to the kitchen, para mostrar que sei levar as coisas na brincadeira ;)