Mostrar mensagens com a etiqueta biologia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta biologia. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de março de 2013

# Os conselhos que te deixo - Versão para um Mouro

Olá caros Nikolskianos!

Este post é dedicado um mouro muito especial, visto que é um mouro que me irritava especialmente!!!!

Antes de mais quero deixar bem claro que não nutro antipatia por todos os mouros, mas sim pelos que me corrigem quando digo que são seis menos um quarto, ou que afirmam que do Porto pra cima é tudo terriolas e campo. Pois bem MOURO D'UM RAIO, este post é para ti, pois despediste-te com um txa-txau! esvoaçante, em vez de teres tido um par de tomates para dizer que te ias por no caralho (e que bem fizeste tu em te teres posto no caralho, antes que o caralho se pusesse em ti!), e não me deste oportunidade de te deixar sábios conselhos para a vida!!!

Aqui ficam alguns dos muitos conselhos para o MOURO D'UM RAIO:

1- Não aches que tens mais força e habilidades que uma mulher, principalmente quando essa mulher é mais alta e mais roliça que tu, para além de ser uma mulher-do-Norte, pois estiveste muito perto de levar uma lostra, ou um banano nas trombas!

2- Não é nada másculo idolatrar golfinhos, e usar os seus relinchos como toque de telemóvel.



3 - O chocolate não é uma refeição. É um óptimo suplemento alimentar, lanche, ou sobremesa, mas comer mais chocolate ao almoço, que eu na semana do período não é bom. Percebo porque não tomavas café, ias ligar o autoclismo se o fizesses!

4 - Voltas a dizer que o Minho são só terriolas, e eu tenho todo o prazer do mundo em te apresentar pessoal da cidade onde nasceu Portugal, que não vai achar piada nenhuma a essa mourice.

5 - Faz uma vasectomia, JÁ! Não queremos o risco de haver genes teus nas próximas gerações. Nem cruzamentos de humanos com golfinhos.

6 - Nunca critiques a minha condução. Nem tentes meter a marcha atrás porque achas que eu não consigo, porque ponho-te já a ti a engatar de marcha atrás.

7 - Não ganhas nada em ser badalhoco, e em fazer dos sítios onde estás uma esterqueira. Tenho pena da tua mãe e namorada que têm de limpar a merda que tu espalhas. Já que és tão perfeccionista em merdas inúteis, começa a ser limpo e higiénico também!!

8 - Quem anda uma semana inteira com a mesma roupa, e pousa os óculos de ver no cabelo cheio de nhanha oleosa, não tem credibilidade para criticar a minha roupa e dizer que eu uso pseudo-calças. Nunca ninguém que se sente atraído por mulheres se queixou de eu usar leggins. Experimenta vestir uns num golfinho, acho que vais perceber a ideia. Para além de que leggins são mais práticos que as calças da Resina com que andavas - já agora elogio o exemplar de colecção! já não via umas desde os gunões do meu ciclo no 7.º ano!



9 - Eu sei que tu és lambão, mas pores-te a olhar para mim colado quando eu como um morango é perturbador! Por segundos tive medo de algum fetiche sexual, mas acho que na realidade querias era comer os meus morangos.

10 - Aqui no Norte, as pessoas dizem Bom Dia, Boa Tarde, Obrigada, e falam civilizadamente umas com as outras. Não digo que em Lisboa não o façam e que tu és assim por ser de lá, mas fica-te pior ainda esse tipo de sociopatismo cá em cima.

11 - Repetindo a ideia anterior, palavras como Obrigada, Desculpa, e principalmente a expressão "Tinhas razão" no pretérito imperfeito ou presente, ficam muito bem. Podias ter fingido, pelo menos.Eu fingi que não te queria foder a tromba, e queria!

12 - TXA-TXAU????!!!! És primo da Pêpa e não disseste nada?

13 - A partir do momento que percebes que as tuas ideias mirabolantes não funcionam, cala-te, ou admite o erro, por favor.

14 - Não digas nunca mais na tua vida que és um "Professional Film Maker", nem imaginas o quanto te gozei. Que ridículo! E não voltes a:
  • dizer que sabes trabalhar com GoPro's quando não sabes ligá-las
  • dizer que preparaste uma câmara e nem a bateria puseste
  • fazer cálculos sobre merdas que não funcionam na prática - caguei prás tuas teorias!!!
15 - Por favor ganha um par de tomates, a sério!

16 - Mesmo morando em Lisboa, nunca deves ter apanhado uns gunões a sério que te fodessem a tromba, pois bem mereces. Quando acontecer, rezo para que seja por gajas, e que te lembres da frase "Oh, não havia um homem para tratar das ferramentas, deu nisto" enquanto apanhas nesses ossos ridículos.

17 - Lá porque és biólogo não tens de andar mascarado de Indiana Jones todos os dias! 


( TO BE CONTINUED... porque de mourices dessas está o inferno cheio!)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Intolerantes à lactose discriminados em relação aos vegetarianos!!!

Cuidado amigos intolerantes ao leite de animais, por consequência, com o nosso tipo de açúcar menos preferido, aquele que não é digerido pelos nossos intestinos!

Tenho feito uma breve pesquisa nos hipermercados em geral e, constatei que:
- Os vegetarianos dispõem de uma gama muito melhor de produtos para eles destinada! E a melhores preços também!

* Esta minha constatação deveu-se a quando tentei encontrar lasanha sem queijo, ou com queijo sem lactose, e a única solução que me foi apresentada foi: LASANHA PARA VEGETARIANOS!!!

Eu não quero ser metida no mesmo saco que esses indivíduos!!!

- Para além de que esta medida é extremamente discriminatória uma vez que:

SÓ É VEGETARIANO QUEM QUER! MAS INTOLERANTE À LACTOSE JÁ É UMA DECISÃO QUE APENAS CABE AOS NOSSOS INTESTINOS, NÃO À NOSSA CONSCIÊNCIA!!! 

- deixem-nos comer carnicas em paz!!!!




PS: Esta é uma das soluções apresentadas ao nosso problema, mas reparem no preço!!!










- Basta desta discriminação! Queremos comer normalmente!!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Primeiro post sobre Aveiro

Olá caros Nikolskianos!
Há quanto tempo!!
Muito se poderia dizer sobre Aveiro.
Poderia falar sobre o fedor a Cacia que paira hoje no ar.
Poderia falar sobre ovos moles.
Poderia falar sobre a Ria e sobre os flamingos, mas não.
Este post será sobre a dicotomia:
- Aveiro: uma cidade de gente feia, e badalhoca!

Pois é caros Nikolskianos!
Sempre ouvi dizer que as mulheres mais bonitas de Portugal eram de Braga. Ou do Minho. Ou do Norte.

--> Pois confirma-se porque Aveiro já faz parte da região Centro do país, e a verdade é que se quiserem ver gajas boas, NÃO VENHAM CÁ. Não!
Para além de feias, a maioria das pessoas vestem-se mal. Nos homens já se verifica isso, mas nas mulheres... ui menina!!!


Chega a ser preocupante!!!
Conclusão: a maioria das pessoas são feias. não sei porquê!


--> Mas vamos à segunda parte da dicotomia deste post:
- Aveiro é terra de gente extremamente tarada e perversa!
(provavelmente devido à fome causada pelo item anterior)

1.º Obtenho reacções verdadeiramente estranhas quando saio à rua de saia.
com meias....
opacas!!!

2.º A zona das putas é muito concorrida, a toda a hora!!

3.º Moliceiros.
Preciso de dizer mais alguma coisa?
«Da-me a tua passarinha meu amor»
«Ai que rica crica!»; «Ai se eu te pego, ai se eu te pego!»

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tenistas - AS STRIPPERS DO DESPORTO!!!

Caros Nikolskianos!
Eis que estava num café com a televisão ligada na Sport TV (ou Eurosport, não sei), e reparei num bando de elementos do sexo masculino em semi-círculo virados para a televisão, muito apreciativos!
Não, não era um jogo de futebol que estava a acontecer, mas sim:
- um campeonato de TÉNIS FEMININO!!!

O ténis faz parte daquela minoria de desportos em que a versão feminina tem mais visibilidade que a masculina. E porquê?

Aqui está o porquê:









O ténis  é uma espécie de espectáculo sem fim de flagrantes de:
-mamas a saltar fora dos tops
-mamas em grande plano quando as tenistas se baixam
-vento que levanta saias
-vento que levanta saias e as tenistas estão de tanga
-cuecas e calções que se metem no rego

e claro:
GEMIDOS!!!!!!!!!!

É por estas e outras razões que os ténis feminino tem TAAAANTOS FÃS!!
e TANTOS do sexo masculino!!!

iupi!!!!!!

TÉNIS - KEEPING BALLS HAPPY SINCE XIX CENTURY!!!


Até à próxima caros Nikolskianos!!! 


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MAIS UM POST SOBRE MAMAS x465465

Os homens dizem que não gostam de mamas de silicone.
Mas a verdade é que quando alguém tem uma bolinha anti-stress, não pára de brincar com ela!


 




terça-feira, 18 de setembro de 2012

Inseguranças de uma ruiva

Mulheres com o cabelo vermelho acham-se claramente insuficientes quando o seu namorado não pára de beber ginger ale!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Beldades.punheta.com

PARTE 1 DO POST: 

Olá Nikolskianos!
Está a dar muito que falar esta onda das páginas de "beldades" das universidades no facelook, e agora há mesmo um site que promete
catalogar todas as mulheres bonitas que o nosso país tem!
iupi!!! para os interessados é este:

O que esta onda me fez lembrar, foi uma série de sites muito em voga na Europa de Leste desde há uns anos, onde as belas (algumas) e espadaúdas (quase todas) mulheres russas, ou de países vizinhos, se expunham para tentar angariar um marido na América, de forma a conseguirem ser exportadas para lá!
Aqui fica também um exemplo:

Com a crise, compreende-se então a necessidade por parte das portuguesas deste tipo de auto-promoção!!!

PARTE 2 DO POST:

Como sabemos, estas lindezas de mamas espremidas na net, e de photoshop nas bentas, correm o risco de servir de porno soft-core para muita gente! Por isso isto fez-me lembrar outra coisa, relativa à Universidade do Minho...
- AS FOTOS DA RATA NA PRAIA!!!
Enquanto dura a festividade de encontrar ovos da Páscoa nas praias com nevoeiro do Algarve, fotos vão sendo publicadas no site da AAUM, e os nerdzinhos que ficaram em casa, podem ter a possibilidade de ver como são de bikini as "beldades" mergulhadas em álcool em quem já se roçaram no BA!
Todos ganham!
As "beldades" ganham promoção das suas carnes e fazem render o dinheiro que investem no ginásio!
Os nerds ganham novas erecções em público quando as virem por aí na vida real!!!

(não vou por exemplos, procurem no facelook da AAUM)


- todos ganham neste universo de beldades, até a economia nacional
só não ganha o outro moço que fez o site
IGUAL AO DA "REDE SOCIAL" -

muahahahahah!!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dramas de uma mulher com ancas largas

Olá Nikolskianos!!!!

Eis que chega o prometido post: DRAMAS DE UMA MULHER COM ANCAS LARGAS!!
Identifiquem-se com este post apenas se já se acharam parecidas com este fruto:

Frutas à parte, ter ancas largas não é pêra doce, ai não é não!!!

Mesmo que vocês digam que tem ossos largos (o que costuma ser verdade) as pessoas magras e esguias não querem saber, elas olham pró vosso pandeiro e imaginam-vos a nadar numa piscina de gelado.

- PORQUE FALEI EU EM GELADOS!!??
porque os gelados estão sempre sempre associados a enormes ancas, daí a célebre expressão:
- UM SEGUNDO NA BOCA, UMA VIDA NAS ANCAS!
traduzida do inglês
- A minute on the lips, a lifetime on the hips
reparem que rima e tudo!
(sim, continuamos a falar de gelados)

Eis que eu inspirada por essa célebre expressão decidi, com a ajuda do meu amigo photoshop, levar essa expressão mais a peito, neste caso, mais a ancas!!!


Pobre Riana, não pode comer um geladinho em paz!


Eu no MdF, depois de comer gelados!

E agora, tal como fiz no post DRAMAS DE UMA MULHER ALTA, vou enumerar os frutos de discriminação:


COMO SE SOFRE SENDO UMA MULHER COM ANCAS LARGAS, NESTA SOCIEDADE DE CALÇAS 34!!!
1 - Lindezas, mesmo que sejam baixinhas esqueçam os números de calças de 36 pra baixo! Eu deixei de comprar calças quando comecei a correr o risco de as romper ao provar!!!

2 - A ancada!! A ancada pode ter duas variantes, uma positiva e uma negativa!
ancada positiva - é quando por exemplo a porta do carro ficou mal fechada! em vez de estarmos com o trabalho de abrir a porta de novo e voltar a fechar, basta mandar uma ancada na porta do carro e está o problema arrumado! é certamente a parte do corpo com mais força por cm!
ancada negativa - é quando vamos a caminhar por entre sítios com obstáculos ao nível das nossas ancas - esplanadas, por exemplo - e de repente nem nos apercebemos que o vamos fazer, mas mandamos uma ancada numa mesa ou cadeira. 
a) bate no osso e dói, dói muito!
b) bate só na banhinha e aí a pior dor é a psicológica!

3 - Estabelecimentos com cadeiras/bancos pequenos!
É difícil admitir, mas às vezes há designers de produto loucos, não cabe um cu ali!!

4 - Roupas largas até às ancas.
Por muito que se tenha uma cinturinha de vespa, parecemos sempre um saco de batatas! Deixem-nos ser mulheres em paz!!!

5 - Fotos em grupo de trás.
Somos sempre a pessoa que salta LOGO à vista!

6 - Conhecidos demasiado sinceros:
Já me aconteceu muitas vezes pessoal me dizer: - Tavas de costas, mas tava ali ao longe e bem me parecia que eras tu!
(Não transformem isto em porno,
e não era sobre o cabelo)

7 - Pessoas que metem silicone no cu ( é uma ofensa, porque não metem nas ancas, metem no cu! logo é dizer-nos: isso já é defeituoso, não é algo que alguém quisesse ter...)

8 - Para a maioria das pessoas somos "gordinhas", mas para um rara minoria com o fetiche das "mulheres-com-curvas" somos aves-raras, deusas da fertilidade!!!

9 - A nossa vida devia ser filmada em plano médio!!

10 - A música dos Gato Fedorento "Quem me dera ser só da cintura pra cima" faz muito sentido pra nós, e é estranho!



11 - As magrinhas vão estar ansiosas por nos verem de bikini na praia ou piscina porque vão aplaudir e assobiar quando virem a nossa celulite/estrias, como quem diz "with great power comes great responsibility"!!!

12 - A força da gravidade da gordura no nosso corpo é mais pesada que no resto das pessoas, cai sempre práli!! 

13 - Engordar ou emagrecer 2 ou 3kg é sinónimo de mudar de número de calças, como consequência do último item.

14 - Parece que o nosso traseiro está a ser fotografado por uma fish-eye!



15 - Se fossemos um sector de supermercado, seríamos a charcutaria!

16 - Ninguém acharia tanta piada à Christina Hendricks se ela tivesse SÓ ancas



17 - Parecemos sempre uma caricatura da gaja boa no geral!


18 - Ya, uma das medidas do nosso corpo ( e não falo da altura ) é superior a um metro, deal with it!!!

19 - Quando vocês passarem as pessoas vão girar o pescoço para ver melhor. Nem sempre é porque vos acham boas, às vezes é mesmo porque não acreditam em ovnis....

E por último para celebrar, aqui deixo mais uma foto da Bionce, que é uma gaja muito boa pra algumas pessoas, mas para outras é "um exagero". Exagero são os vossos gases, a Bionce é bem boa!!


sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rubrica: Produtos | Leite de soja

Olá caros Nikolskers!
Eis que em pleno verão vamos falar de
ALIMENTAÇÃO!

Como sabemos dois dos supermercados mais mainstream da cena hiper são o PINGO DOCE, e o CONTINENTE!

Há uns meses atrás fiz um post em que apresentava os fabulosos iogurtes líquidos de meloa de marca branca do Continente.
Mudam-se os tempos, mudam-se as necessidades, e agora só bebo/como leite/iogurtes de soja.

Sendo eu agora uma hipster neste mundo da comida, consumindo produtos mais underground, vejo-me altamente discriminada sempre que vou ao dito Continente.
Sim, o Continente tem leite de soja, mas de marcas mais caras! Como sabemos a regra do hipster é ser teso, e como tesa eu não posso pagar Vive Soyx!

Agora, porque é que eu vou ao Pingo Doce de janeiro a janeiro?

- Porque o Pingo Doce tem leite e iogurtes de soja de marca branca! IUPI! 





Para além disso não é só dos intolerantes à lactose que o Pingo Doce é amigo, quem não pode comer produtos com glúten, também pode encontrar artigos mais em conta no hiper que nos presenteia com ataques zoombie no 1.º de maio, e mil e um anúncios hilariantes.



(Por isso já sabes Pingo Doce, agora que dei graxa, vê lá se não queres que grave e monte uns spotzinhos da cena. Não vai ter cantorias, mas até faço os consumidores cheirarem as meloas, mesmo sem televisões HD)

Pingo Doce, viva sem gás!

sábado, 28 de julho de 2012

Dramas de uma mulher alta

Caros Nikolskianos!
Toda a gente quer ser mais alta, usa tacões, põe-se em bicos de pés e acha isso fixe!
Mas engana-te mundo! Ser alto não traz só vantagens, especialmente se formos do sexo feminino!

No outro dia eu e a Marta (que tem cerca de 3-5cm a mais que eu) estivemos a enumerar os problemas que nos traz o facto de sermos maiores de 1,70m!!

Por isso:
- PROBLEMAS DA MULHER COM MAIS DE 1,70m NA SOCIEDADE OCIDENTAL-TUGA:
1 - Aquela expressão "A mulher quer-se pequeninha, como a sardinha".
Sempre me ofendeu esta expressão, faz-me sentir uma cavala dos mares, com mais chichinha, mas menos apreciada! Por outro lado imagino o Stº António, e outras festas populares, com os velhos a besuntarem-se de sardinhas, e depois agradeço aos meus genes por ser um peixe que se come de faca e garfo!

2 - Artigos domésticos de limpezas.
As tábuas de passar a ferro, as vassouras, os balcões da cozinha, etc. Todos estes objectos são feitos prá mulher de metro e meio, causando a nós, pobre vítimas do universo doméstico, dores nas costas quando os usamos!

3 - Homens.
Por muito que a grande maioria já vá tendo uma altura decente, toda a mulher alta tem sempre no seu histórico aquele momento awkward na sua vida em que se sentiu atraída por um homem mais baixo, e como sabemos, apesar de exequível, não é lá muito prático!



4 - Prateleiras.
Somos sempre a pessoa que chega à taparware que está na última prateleira, ou que põe a lata das salsichas no sítio!

5 - Saltos-altos.
As pequeninas calça-nos e esvoaçam por aí.
As altas calçam-nos e transformam-se num travestí escachado!

6 - Fotografias e a força da gravidade.
Quando nos tiram fotos em grupo com outras mulheres, é quase impossível que a força da gravidade não actue de forma diferente nos nossos joelhos (principalmente se alcoolizadas)! O complexo herdado da puberdade por sermos mais altas que todos os nossos coleguinhas permanecerá gravado para sempre no nosso sub-consciente!

como esta foto:


7 - Casas de banho públicas.
Nunca encontrei sanitas em casas de banho públicas que se adaptem de forma decente à altura das minhas pernas.

8 - Depilação 
Pois é, hora de depilar as pernas! É como sacar um filme em 720p com uma net de 56kb/s....

9 - (e último) As gajas baixas
As gajas baixas olham sempre pra nós com o nariz empinado, como se nos tivessem a dizer:
-Ya, eu peso 40/50 e tal e tu naaaaaao! AHAHAHAHAHAH CASA DOS 60, bem feita!

Tenho mais paciência que lactase.

Caros Nikolskianos!
Há quem diga que a paciência se esgota. Se isso é verdade não sei, mas a lactase sim, e é isso que nos lixa os intestinos.
Por isso posso não ter muita paciência, mas posso afirmar que tenho mais paciência que lactase!

- ver o que é lactase.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

MAIS UM POST SOBRE MAMAS....

... mais concretamente sobre soutiens, caros Nikolskianos!

Ora pois bem, tenho a anunciar-vos hoje que a cena dos ditos "soutiens push-up", que a nossa amiga aqui usa não pusham nada em especial!
São soutiens perfeitamente normais... Fiquei muito indignada!



SOUTIENS PUSH-UP: UM ENGANO, UM ENGODO, QUASE UM EMBUSTE, O BUSTO JÁ TÁ LÁ!
NÃO COMPREM!!(a não ser que tenham mamas que pareçam tentáculos ou ubres, ou que tenham vergonha das vossas mamas ao dormirem com a vossa amiga que está a gregar) 

sábado, 7 de julho de 2012

FART- CONTEST!

Caro Nikolskianos!
Nos filmes e séries há sempre pessoas que participam em concursos de comer cachorros, concursos de arrotos.. Eu pergunto:
- Há concursos de peidos?

Caso haja!:
- Os intolerantes à lactose podem participar e dopar-se com leite e iogurtes?
- O peido é avaliado em que parâmetros?
* décibeis de som do peido?
*duração do som do peido?
*níveis de metano?



São dúvidas em que já pensei muito.



domingo, 17 de junho de 2012

O-post-mais-porco-de-sempre-do-Nikolsky

O
Caros Nikolskers,
este é o post mais porco de sempre do Nikolsky!

Há uma pergunta que me transcende e me faz interrogar acerca da sanidade mental dos homens, e seu amor ao seu orgão genital singular.
Mas porque é que os homens usam como insulto:
CHUPA-ME A PIÇA?

Esta expressão é usada, em norma, contra pessoas com quem os homens não estão contentes!
Então porque raio havia um homem de confiar o seu orgão fálico a alguém que não lhe quer fazer bem?

Caso a acção do insulto acontecesse, o adversário em questão poderia simplesmente morder, o dono do orgão chupado, e eis que o sujeito 1 ficava sem o dito!!!

Por isso é que acho uma expressão bastante estúpida, para dizer a pessoas das quais os homens não gostam, ou não têm certeza se a pessoa vai ou não ceifa-los do seu orgão detentor de uma uretra! 

Por isso é que eu prefiro a expressão "Chupa-me o tampão", como referi já neste post.
É igualmente uma referência a um objecto mini fálico, no entanto a um objecto que não faz parte do meu corpo (pode ser um tampão que nunca vai vir a ser usado, sequer), no entanto provoca uma ameaça visual bem mais medonha no adversário! 

Por isso homens, não confiem os vossos pénis assim às pessoas!^
Não digam, por exemplo:
- Passos Coelho, chupa-me a piça!

Sabem lá se o Sr. não iria cortar a dita para vender como carne no talho e assim amealhar mais uns trocos para pagar a dívida nacional!

Para a próxima pensem como querem fazer xixi o resto das vossas vidas!



[HATERS DO POST ANTERIOR, MUITO OBRIGADA PELAS VISITINHAS!!!]

quinta-feira, 14 de junho de 2012

TPM + PIOR ATAQUE DE RINITE ALÉRGICA DE SEMPRE

RUN!
RUN FOR YOUR LIVES!

A sério, não me responsabilizo por respostas tortas ou pior!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

A sorte protege os audazes

Caros Nikolskianos!
Registo aqui hoje a patente de mais uma piada!



A questão resume-se no seguinte:

Os trevos normalmente têm 3 folhas,
porém há uma minoria de 4 folhas,
quem encontrar um desses trevos tem, supostamente, SORTE
Mas o que são os trevos de 4 folhas?
Estes trevos são diferentes porque sofrem uma mutação genética no seu ADN, que os faz ter uma folha a mais!



LOGO!
Imaginemos que aliens invadiam a Terra em busca de talismãs da sorte!
Imaginemos que eles escolhiam levar humanos para lhes dar sorte!
Quais humanos seriam!

PESSOAS COM TRISSOMIA 21! 

- PARTE 2 DA PIADA -

Por isso é que a Santa Casa da Misericórdia intervem e ajuda as pessoas com este tipo de deficiência!
Porque vai buscar o seu dinheiro aos jogos de SORTE ou azar!

sábado, 2 de junho de 2012

Pombos mutantes & Cadeias de Fast-food capitalistas

Caros Nikolskianos!
Eis que venho propor às pessoas de Ciência deste país que façam experiências no sentido de descobrir qual o efeito do fast-food, nomeadamente da comida do McDonald's, nos pombos comuns!



Já constatei que os pombos que se alimentam de comida gordurosa (que não deviam comer, incluindo GELADOS, que contém leite, e aves não são mamíferos, logo não bebem leite!!!) apresentam os seguintes sintomas:
- São mais gordos (duh)
- São mais agressivos uns com os outros e com o ser humano, pois abrem as asas, incham se os expulsamos, e voam à nossa volta ameaçando largar um poio!
- São muito atrevidos!

Por isso concluo que a gordura para os pombos é uma espécie de droga na qual ficam viciados e pela qual fazem tudo! TUDO!!!!



Também escrevo para ofender as pessoas que vi hoje no McDonald's à beira da UM a dar cheeseburgers ao pombos, que após o desfazerem em duo, acasalaram violentamente e rapidamente, voltando de seguida a procurar mais comida. Logo, a gordura prejudica a rotina sexual do pombo.
E tu menina, dá carne mas é à pombinha, não ao pombo.

Fim!

Aqui ficam algumas imagens que relatam este flagelo: