Mostrar mensagens com a etiqueta tv. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tv. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tenistas - AS STRIPPERS DO DESPORTO!!!

Caros Nikolskianos!
Eis que estava num café com a televisão ligada na Sport TV (ou Eurosport, não sei), e reparei num bando de elementos do sexo masculino em semi-círculo virados para a televisão, muito apreciativos!
Não, não era um jogo de futebol que estava a acontecer, mas sim:
- um campeonato de TÉNIS FEMININO!!!

O ténis faz parte daquela minoria de desportos em que a versão feminina tem mais visibilidade que a masculina. E porquê?

Aqui está o porquê:









O ténis  é uma espécie de espectáculo sem fim de flagrantes de:
-mamas a saltar fora dos tops
-mamas em grande plano quando as tenistas se baixam
-vento que levanta saias
-vento que levanta saias e as tenistas estão de tanga
-cuecas e calções que se metem no rego

e claro:
GEMIDOS!!!!!!!!!!

É por estas e outras razões que os ténis feminino tem TAAAANTOS FÃS!!
e TANTOS do sexo masculino!!!

iupi!!!!!!

TÉNIS - KEEPING BALLS HAPPY SINCE XIX CENTURY!!!


Até à próxima caros Nikolskianos!!! 


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Programas da tarde dos canais generalistas

Nos programas da tarde dos canais generalistas é sempre exigido ao apresentador que se despeça com:
- Até amanhã, SE DEUS QUISER!

Porque é Deus que realiza o programa. Se quiser.

Anúncios da Super Bock 2.0

Acabei de ver na SIC o novo anúncio da Super Bock. Sim, depois do da saia.


Sim. Por muito feios, tótos, nerds e narigudos que vocês sejam, todas as gajas vos querem comer, desesperadamente, e todas ao mesmo tempo.


Sim gajas que na vida real nunca olhariam para vocês, aqui desejam ardentemente o vosso pequeno pénis.

GAJAS-INCRIVELMENTE-BOAS-ESPERAM-POR-VOCÊS-NÃO-SE-ESQUEÇAM!

(Eu só não sei porque é que os The Kinks agora são sempre chamados para esta história!)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Silicone (.)(.)

Buenos dias caros Nikolskianos!!!

Hoje estou aqui para vos falar de silicone! Mas não do silicone em que estão a pensar!
Mas sim do silicone usado na construcção civil, ou bricolage de menores dimensões!

Caros Nikolskianos, para quem não sabe o meu pai é carpinteiro, e quando eu era pequena (digamos, primária e menos de 1,70m) eu costumava ir brincar para a sua oficina. Esta era também a altura em que a TVI começava a exibir BAYWATCH, aka Marés Vivas, e nessa altura já se começava a falar de SILICONE graças à nossa amiga:


Eis que um dia eu estava na oficina e tropeço neste objecto:

Acho que já sabem o que imaginei na altura, não já?

.
.
.

1- Aposto que há filmes porno assim.
2- Não, não me mutilei.

sábado, 31 de março de 2012

because Super Bock, that's why!

UHUHUH CÁ ESTOU EU NO MEIO DA RUA A ANDAR DE SAIA MAS EISH VEIO UMA RAJADA DE VENTO E DEIXOU-ME DE CU À MOSTRA!!


MAS EU CÁ FIQUEI, A LEVAR COM O VENTINHO FRESQUINHO NAS PARTES! HUMMM QUE NICE!
SIM SIM, TIREM FOTOS!! SIM TROLHAS, OLHEM PRÓ MEU P***, É PARA VOCÊS <3


happens everyday.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Homens - seres confusos

Olá caros Nikolskianos(as)!
Esta noite separo o sexo dos meus súbditos na saudação porque este post é dedicado aos homens. SIM, AOS HOMENS! 
Homens - (s.m.) aquela metade dos seres humanos que não sabe clarificar bem o que querem ou gostam.

Porque é que hoje estou eu tão irritada com os homens? - perguntam vocês. Pois bem, não tive nenhum conflito com nenhum homem hoje se é isso que querem saber! Simplesmente cheguei a uma breve, simples e clara conclusão.

E aqui está a forma como cheguei a esta conclusão:

Homens.
                            --->
O que gostam os homens de ver na televisão/cinema?
sexo + violência + sangue

Logo, a pergunta que fiz a mim própria foi:
- Então porque se queixam tanto quando estamos com TPM/período?

É aquela altura do mês em que estes três factores estão combinados no mesmo dispositivo, sem a necessidade sequer da interface de um ecrã!

Homens...
Juro que não percebo.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Casa dos Segredos

Este post é dedicado a toda a gente que diz que não vê a Casa dos Segredos, mas depois sabe tudo o que se passa lá!
- Ai se não vês como é que sabes isso?
- Eu não vejo! Eu estava só a mudar de canal porque não estava a dar nada de jeito nos outros e depois passei lá e vi 5min daquilo, mas não mais!

Custa alguma coisa admitir que se vê a Casa dos Segredos?
Saiam do armário, admitam! É divertido!

Eu vejo a Casa dos Segredos.

sábado, 3 de abril de 2010

that '70s show

toda a gente (stalkers incluídos) conhece a minha obsessão por esta série.
aqui fica o melhor momento de sempre!!!