Mostrar mensagens com a etiqueta os hipsters. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta os hipsters. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 4 de março de 2013

# Os conselhos que te deixo - Versão para um Mouro

Olá caros Nikolskianos!

Este post é dedicado um mouro muito especial, visto que é um mouro que me irritava especialmente!!!!

Antes de mais quero deixar bem claro que não nutro antipatia por todos os mouros, mas sim pelos que me corrigem quando digo que são seis menos um quarto, ou que afirmam que do Porto pra cima é tudo terriolas e campo. Pois bem MOURO D'UM RAIO, este post é para ti, pois despediste-te com um txa-txau! esvoaçante, em vez de teres tido um par de tomates para dizer que te ias por no caralho (e que bem fizeste tu em te teres posto no caralho, antes que o caralho se pusesse em ti!), e não me deste oportunidade de te deixar sábios conselhos para a vida!!!

Aqui ficam alguns dos muitos conselhos para o MOURO D'UM RAIO:

1- Não aches que tens mais força e habilidades que uma mulher, principalmente quando essa mulher é mais alta e mais roliça que tu, para além de ser uma mulher-do-Norte, pois estiveste muito perto de levar uma lostra, ou um banano nas trombas!

2- Não é nada másculo idolatrar golfinhos, e usar os seus relinchos como toque de telemóvel.



3 - O chocolate não é uma refeição. É um óptimo suplemento alimentar, lanche, ou sobremesa, mas comer mais chocolate ao almoço, que eu na semana do período não é bom. Percebo porque não tomavas café, ias ligar o autoclismo se o fizesses!

4 - Voltas a dizer que o Minho são só terriolas, e eu tenho todo o prazer do mundo em te apresentar pessoal da cidade onde nasceu Portugal, que não vai achar piada nenhuma a essa mourice.

5 - Faz uma vasectomia, JÁ! Não queremos o risco de haver genes teus nas próximas gerações. Nem cruzamentos de humanos com golfinhos.

6 - Nunca critiques a minha condução. Nem tentes meter a marcha atrás porque achas que eu não consigo, porque ponho-te já a ti a engatar de marcha atrás.

7 - Não ganhas nada em ser badalhoco, e em fazer dos sítios onde estás uma esterqueira. Tenho pena da tua mãe e namorada que têm de limpar a merda que tu espalhas. Já que és tão perfeccionista em merdas inúteis, começa a ser limpo e higiénico também!!

8 - Quem anda uma semana inteira com a mesma roupa, e pousa os óculos de ver no cabelo cheio de nhanha oleosa, não tem credibilidade para criticar a minha roupa e dizer que eu uso pseudo-calças. Nunca ninguém que se sente atraído por mulheres se queixou de eu usar leggins. Experimenta vestir uns num golfinho, acho que vais perceber a ideia. Para além de que leggins são mais práticos que as calças da Resina com que andavas - já agora elogio o exemplar de colecção! já não via umas desde os gunões do meu ciclo no 7.º ano!



9 - Eu sei que tu és lambão, mas pores-te a olhar para mim colado quando eu como um morango é perturbador! Por segundos tive medo de algum fetiche sexual, mas acho que na realidade querias era comer os meus morangos.

10 - Aqui no Norte, as pessoas dizem Bom Dia, Boa Tarde, Obrigada, e falam civilizadamente umas com as outras. Não digo que em Lisboa não o façam e que tu és assim por ser de lá, mas fica-te pior ainda esse tipo de sociopatismo cá em cima.

11 - Repetindo a ideia anterior, palavras como Obrigada, Desculpa, e principalmente a expressão "Tinhas razão" no pretérito imperfeito ou presente, ficam muito bem. Podias ter fingido, pelo menos.Eu fingi que não te queria foder a tromba, e queria!

12 - TXA-TXAU????!!!! És primo da Pêpa e não disseste nada?

13 - A partir do momento que percebes que as tuas ideias mirabolantes não funcionam, cala-te, ou admite o erro, por favor.

14 - Não digas nunca mais na tua vida que és um "Professional Film Maker", nem imaginas o quanto te gozei. Que ridículo! E não voltes a:
  • dizer que sabes trabalhar com GoPro's quando não sabes ligá-las
  • dizer que preparaste uma câmara e nem a bateria puseste
  • fazer cálculos sobre merdas que não funcionam na prática - caguei prás tuas teorias!!!
15 - Por favor ganha um par de tomates, a sério!

16 - Mesmo morando em Lisboa, nunca deves ter apanhado uns gunões a sério que te fodessem a tromba, pois bem mereces. Quando acontecer, rezo para que seja por gajas, e que te lembres da frase "Oh, não havia um homem para tratar das ferramentas, deu nisto" enquanto apanhas nesses ossos ridículos.

17 - Lá porque és biólogo não tens de andar mascarado de Indiana Jones todos os dias! 


( TO BE CONTINUED... porque de mourices dessas está o inferno cheio!)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Intolerantes à lactose discriminados em relação aos vegetarianos!!!

Cuidado amigos intolerantes ao leite de animais, por consequência, com o nosso tipo de açúcar menos preferido, aquele que não é digerido pelos nossos intestinos!

Tenho feito uma breve pesquisa nos hipermercados em geral e, constatei que:
- Os vegetarianos dispõem de uma gama muito melhor de produtos para eles destinada! E a melhores preços também!

* Esta minha constatação deveu-se a quando tentei encontrar lasanha sem queijo, ou com queijo sem lactose, e a única solução que me foi apresentada foi: LASANHA PARA VEGETARIANOS!!!

Eu não quero ser metida no mesmo saco que esses indivíduos!!!

- Para além de que esta medida é extremamente discriminatória uma vez que:

SÓ É VEGETARIANO QUEM QUER! MAS INTOLERANTE À LACTOSE JÁ É UMA DECISÃO QUE APENAS CABE AOS NOSSOS INTESTINOS, NÃO À NOSSA CONSCIÊNCIA!!! 

- deixem-nos comer carnicas em paz!!!!




PS: Esta é uma das soluções apresentadas ao nosso problema, mas reparem no preço!!!










- Basta desta discriminação! Queremos comer normalmente!!!

sábado, 6 de outubro de 2012

Starfucks


Eu também amo café, e por isso não percebo como ousa dizer que gosta de café quem vai às Starfucks e merdas dessas, pra tirar uma foto com um copinho de plástico de Mc Flury, e uma pose cosmopolita/pessoa-com-emprego, com Instagramas, para por no Facelook depois.

É que nem ousam dizer que gostem de café ou eu enveneno-vos com um café duplo a sério!


sábado, 16 de junho de 2012

Os Novos-Hipsters!

O que é ser hipster?
No meu tempo ser hipster era ouvir música que ainda ninguém conhecia, antes dela passar a ser conhecida por mais de 20% dos meus contactos no facebook.
No meu tempo ser hipster era ouvir o pessoal no BA louco com a Last Night e caso estivesse sóbria  fazer aquela carinha de mete-nojo como quem diz "tão 2003"...
No meu tempo ser hipster era esboçar um pequeno sorriso quando via t-shirts do Goo dos Sonic Youth.

Mas depois surgiu uma vaga com as novas gerações: os novos hipsters!
Os novos hipsters gostam daquelas bandas que vêm aos festivais este ano, e que têm aquele hit fixe dos anúncios que o pessoal vai cantar ao rubro! Pró ano já ninguém sabe o nome deles!
Os novos hipsters já não gostam de bandas começadas por The.
Os novos hipsters já deixaram de ver mal.
Os novos hipsters trocaram o rock pelo electrónico fofinho!

Não sei muito bem onde isto vai parar, mas como hipster old-school sinto-me revoltada, mas continuo a gostar de música que ninguém conhece!
IUPI!

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rock In Rio + Darwin

Olá de novo caros Nikolskianos!
Hoje passei por uma paragem de autocarro random na rua e reparei neste seguinte cartaz de um dia do Rock In Rio, ou RiR, ou lá como se escreve esse festival capitalista!!!


Tipo, LINKIN PARK + LIMP BIZKIT no mesmo dia
WWWWWWWWWWOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWW!!!

Isto fez-me pensar que há uma década atrás, andava eu no 9º ano e estas eram AS MINHAS DUAS BANDAS PREFERIDAS!!! Sim, eu era uma rebelde e uma louca e com 14 anos LP e LB eram as bandas preferidas desta adolescente revoltada!!!!

Mas agora perguntam vocês:
- Mas porque DARWIN estava no título deste post?

Porque sinto que evoluí desde chimpanzés tendo em conta o quanto o meu gosto e conhecimento musical evoluiu numa década. Acho que sou a espécie que digivoluiu mais rápido!!

OBRIGADA INTERNET, OBRIGADA! :')

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Some Vegetarians

Sou vegetariano, não como carne porque matam os animais!

- a wild rafeiro vadio appears -











XÔ!! QUE NOJO!!!! TENS PULGAS!!!!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ctrl+c

why took you so long to ctrl+v?

ass: pessoa que há 3 anos era gozada por perder horas no icanhazcheezburger e no graphjam.




- este post é extremamente hipster, o que também é exponencialmente um late ctrl+v -

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

hate-post - blogs de moda

Olá de novo Nikolskianos!
Este hate-post não é contra os blogs de moda!
Pelo menos não contra todos os blogs de moda...
Reconheço que há blogs de moda giros que quando estou com TPM visito.

É sim sobre o facto da moda se ter tornado uma... MODA!!!

O que me irrita aqui não é a concorrência, não é o facto de todas as pessoas agora terem estilo,
(claro que me irritaram coisas como a proliferação de franjas há uns anos e etc...)
também não é o facto de as pessoas terem fotos com peças de roupa extravagantes que lhes assentam muito bem (eu não teria coragem ou corpo para usar algumas dessas roupas, caros Nikolskianos, se calhar tenho um bocadinho de inveja, admito).

O que me irrita é...
... que como em tudo...
como na música, como no cinema....

...algumas das pessoas que hoje vomitam termos como vintage, retro, e etc, ontem olhavam para mim de lado quando eu usava uma camisola ou t-shirt dentro da saia, ou quando usava botas todo o ano... mas agora é vintage! Agora elas são bués diferentes e vintage e percebem bués de moda!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Lana Del Rey



Fórmula mágica que explica o sucesso da Lana Del Rey (criatura de que só tomei conhecimento da existência esta semana):

beicinho com silicone + eyeliner fixe + imagens de arquivo com vários tipos de correcção de cor e ruído + estou encostada a um canto a gemer



BTW: Congratulations pelo trocadilho dos Videogames - It's Super Effective!
Está portanto explicado este fenómeno.

PS: Graças a este post descobri que, pelo menos no meu pc ou no Google Chrome, o Blogger crasha quando se tem a barra do Stumble activa!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fucking teorias 1 - gajos, música e nós gajas


Olá!
Assim se inicia uma nova rubrica no Nikolsker para além dos já sobejamente conhecidos "hate-posts".

A nossa primeira teoria vai incidir sobre um mal que aflige a nossa sociedade sexual.
Aqui fica uma primeira imagem que o resume e que o vai introduzir.

FUCKING TEORIA 1 (gajos, música e nós gajas)

Pois é, a nossa problemática prende-se com muitos factores como downloads ilegais, being a hipster, sou tão more-than-this, e afecta-me a mim em particular.

PORQUÊ? MAS POR-FUCKIN-QUÊ é que a frase "ai não é comum ver uma rapariga com gostos musicais como tu" é tão comummente empregue no acto do bate-coro hoje em dia?

Mas ok, leva-se isso como um elogio, apesar de EXISTIREM CENTENAS DE GAJAS COM O MESMO GOSTO MUSICAL QUE EU! (btw, um conselho, se é assim tão importante para vocês copular com alguém com o mesmo gosto musical, criem um last.fm e uma vez no vosso perfil, cliquem no separador lateral "Vizinhos". obrigada!)

Contudo, chegamos à problemática 1.1 desta teoria!

PROBLEMÁTICA 1.1 DESTA TEORIA:

Cá estamos e agora let´s face the facts!
Estes gajos que nos vêm bater o coro dizendo que somos aves-raras-do-gosto-musical dizem isto insinuando indirectamente que NÓS GAJAS não devemos ter um gosto musical deste tipo (independentemente de qual ele seja), logo eles acham que só os gajos têm bom gosto musical.

Isto leva-nos a bastantes situações desagradáveis e que só podemos aceitar se realmente queremos muito ouvir aquele bate-coro! Aqui podem aceitar e sorrir como uma lady, ou podem explodir e queimar com ácido o indivíduo em questão, ou podem também responder à letra ao tal sujeito.

AVISO: este tipo de sujeito gosta de decorar factos musicais que depois discursa à tua frente, ou cola na tua janela, conforme o tipo de interacção que estás a experimentar.

Para finalizar esta pequena avaliação sobre este mal que aflige a sociedade cultural do séc. XXI, aqui ficam alguns exemplos!

Ex. A:) Mostras ao respectivo macho uma banda (que afirmas apreciar bas-fuckin-tante) que ele desconhecia. Macho aprova. Após cerca de duas ou três semanas esse mesmo macho disserta-te factos sobre essa banda, como bandas de que os seus membros eram provenientes, o género que essa banda está a iniciar, ou mesmo nomes dos membros.
- logo, este macho acha-te portanto desprovida de cérebro, ou wikipédia ou last.fm, e na sua macheza triunfal ele colocou a hipótese de que tu enquanto fêmea, quando descobriste a banda, não leste tais factos, porque ya, como gaja não te podes interessar por música. -

Ex. B:) Admitiste a tua fragilidade técnica musical e disseste ao macho em causa que não sabes tocar nenhum instrumento. Macho comenta que sabe este e aquele. Macho mostra exemplos de músicas que sabe tocar. Dias ou semanas depois esse macho e tu falam sobre uma determinada música. Macho vendo que tem de ficar por cima nessa discussão, pois tu apresentas conhecimentos relativamente aquele género ou banda, comenta com termos técnicos o tema que ambos discutem.
- estes termos técnicos incluem expressões em inglês, italiano, ou outras línguas, isso não interessa, o que aqui interessa é que quer as conheças ou não, o macho vai sempre assumir que não as conheces. -

GRANDE CONCLUSÃO QUE PODEMOS DAQUI TIRAR:
sexo = música

A visão dos homens sobre a música e as mulheres acaba por ser a visão que em séculos passados se tinha do sexo e as mulheres.
Basicamente eles acham que gostamos de música só para lhes agradar e porque tem que ser, e não se imagina que na realidade possamos tirar algum prazer de qualquer espécie dela.